Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

O que fazer perante a crise...

Sinto que muitas pessoas andam mais tristonhas por causa da crise e das suas consequências.

De facto vivemos uma fase complicada onde muitas coisas começam a faltar, mas não desesperem amigos... Esta é também e acima de tudo uma oportunidade para todos renascermos e aprendermos a dar valor ao que realmente nos preenche a alma e enche o coração de paz e alegria... O AMOR!

Já que agora é mais difícil dar presentes, distribuam muito carinho, afecto, atenção e amor a todos os que vos rodeiam e aos que se cruzem no vosso caminho!

Não custa nada... enche a alma e o coração de quem recebe e se começarmos todos a adoptar esta filosofia de vida, é muito provável que consigamos, senão mudar o mundo, pelo menos mudar a nossa vida e a dos que nos rodeiam...

A minha proposta para hoje é que comecem já a distribuir sorrisos a todos e alegria. Se todos o fizermos podemos criar uma corrente de Amor e melhorar os nossos dias...

Comecem já a praticar com os amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Não precisam de fazer como o meu filho que agora aperta a mão de todos os vizinhos com quem se cruza no prédio... É vê-lo dizer "bom dia" ou "boa tarde" e esticar a mão para cumprimentar.

Devo dizer-vos que os vizinhos reagem muito bem e eu fico cheia de orgulho por estar a educar um ser humano tão maravilhoso (perdoem-me a falta de modéstia, mas qual é a mãe que assim não é... eu sou é, provavelmente, menos discreta).

Contem-me as reações que obtiveram!

Fico a aguardar...

4 comentários

Comentar post