Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

De novo a aproveitar a simplicidade...

Cá estou eu de novo... uma esplanada, um pingo e meia torrada, esta imensidão de mar, com barcos a colorir o cenário, uma brisa leve e agradável tal como eu gosto, uma paisagem absolutamente tranquilizadora.

É impossível, digo eu agora, no estado de alma em que me encontro, não sentir paz, uma paz imensa e uma harmonia sem fim. Até me faltam palavras para vos descrever o que sinto. E sinto-me assim tão fascinada porque estou agora a descobrir estas sensações, estou agora a conseguir descobrir o prazer de relaxar, de estar em paz comigo própria, de me conseguir desligar do mundo que me rodeia e das pessoas que estão à minha volta. Estou maravilhada por finalmente ter conseguido tal feito na minha vida...

Pode para a maioria de vocês ser tão normal como respirar e ainda bem que assim é, mas para mim sempre foi um dos meus maiores desejos, que tive enorme dificuldade em realizar. Foi com muito trabalho, esforço e sofrimento até, que consegui chegar aqui, e agora, que alcancei este estado de tranquilidade e paz interior, sinto-me como se tivesse conquistado a minha maior riqueza pois é disso mesmo que se trata, uma verdadeira riqueza, que não há dinheiro algum que compre.

Agora sou muito mais feliz! Agora sou Feliz porque finalmente estou em paz e bem comigo.

Se estivermos dispostos a... o sofrimento e a dor é a melhor forma de chegar à felicidade. Custa muito mas vale a pena porque a recompensa é inqualificável...

Não receiem... busquem a vossa felicidade, dentro de vós mesmos, que vale a pena... só vale a pena!

E... SEJAM FELIZES todos os dias da vossa vida!

É este o objectivo!!!