Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Já não se fazem declarações de amor...

Há uma pergunta que me tem invadido a mente com alguma frequência...

Porque é que já não se fazem declarações de amor? Porque é que as pessoas têm tanto pudor em dizer às que amam o que sentem por elas? Porque é que é tão difícil exteriorizar sentimentos?

Neste tempo de crise em que temos obrigatoriamente que fazer escolhas e abdicar de muitas coisas materiais por falta de meios e porque há prioridades, porque não optar por ocupar o tempo com momentos especiais... porque não aproveitar para passar mais tempo com as pessoas que amamos (seja de que forma for) e declararmos-lhes todo o amor que por elas sentimos...

Porque não aproveitamos o tempo presente para fazermos declarações de amor, declarações de amizade... verdadeiras declarações de sentimentos!

Há presente melhor que alguém possa receber do que este?... Só se for totalmente insensível e materialista é que não vai apreciar um gesto destes, muito mais do que qualquer outra coisa.

Ah! Mas não se esqueçam... tem que ser sentido, tem que vir do coração... só assim o momento é especial e poderá ser recordado para sempre, como um dos melhores presentes alguma vez recebido!

Vá lá... declarem-se a quem é especial na vossa vida e não se esqueçam...

SEJAM FELIZES!!!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.