Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Quando o "mau" se transforma em bom...

Tal como as coisas más não acontecem só aos outros, o mesmo se passa com as boas...

Por vezes cometemos "erros" (aos nossos olhos) que nos levam a não considerar possível uma segunda oportunidade, de tal forma nos sentimos culpados pelo sucedido. Mas a verdade é que se tivermos a humildade de os admitir e de tirar deles uma lição, de e para a vida, podem tornar-se os acontecimentos mais importantes e que no futuro nos proporcionarão momentos de maior felicidade.

Como já vos disse, provavelmente vezes sem conta, quando não crescemos pelo amor, lá vem a dor para nos ajudar a dar o salto... e assim é, de facto.

Posso comprová-lo na primeira pessoa, porque tenho a certeza de ter crescido a amadurecido mais nestes últimos quase nove meses do que nos restantes 41 anos da minha vida!

É por tudo isto que chego ao ponto de agradecer tudo o que me aconteceu, porque apesar de se ter apresentado como "o pior que me aconteceu na vida", acabou por ser a melhor coisa que me podia ter acontecido (já o disse e continuo a afirmar, cada vez com mais certeza).

Todo este sofrimento e dor permitiram-me ver a vida e a minha vida com outros olhos e encarar tudo de forma diferente.

Sou hoje uma nova mulher, com energia renovada e a viver a melhor fase da minha vida, apesar dos momentos de grande tristeza com os quais ainda me deparo, e sou agora mais feliz do que nunca porque descobri o amor por mim em primeiro lugar e o amor aos outros sem cobranças...

Que bom é crescer, mesmo com a dor!

Obrigada!!!