Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Conversas como as cerejas...

O que eu gosto de conversas como as cerejas... aquelas em que falamos sobre tudo e que nos lembramos e abordamos os mais variados temas.

Acontece-me isso com uma amiga com quem tenho jantares que duram nunca menos de 4 horas e já chegaram quase às 6 horas de duração.

Sabes quem és amiga...

Falamos dos filhos (é inevitável para duas mães babadas como nós), do trabalho, da família, das emoções e de tudo o que nos vem à cabeça, mesmo que a sequência não tenha grande lógica. Falamos da vida!

Partilhamos medos, alegrias, tristezas... sem criticas!

Falamos de tudo, menos do que não tem importância, como por exemplo da vida dos outros.

Confesso ter compaixão por quem não sabe falar de mais do que da vida dos outros... como têm uma vida pouco preenchida e o pensamento direccionado para um só tema, que devia ser o de menos importância, principalmente quando se trata de criticar...

De quem nos rodeia devemos aproveitar o que de melhor têm, talvez até como exemplos a seguir, e ignorar o que de menos bom possam fazer.

Todas as pessoas, sem excepção, merecem o nosso respeito e consideração e lembrem-se... na maioria das vezes não sabemos o que as leva a ter atitudes que possam ser consideradas menos correctas. Por isso não podemos julgar comportamentos de ânimo leve!

Aproveitem a vida e as coisas boas que tem e deixem os julgamentos para quem de direito!

Se espalharmos amor a probabilidade de o recebermos de volta é infinitamente maior!

Desfrutem das coisas simples e boas da vida, tal como uma boa conversa...

SEJAM FELIZES!!!