Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

As minhas escolhas... Óleo seco para o corpo, rosto e cabelo!

Para variar e aligeirar um pouco os temas, começo a partir de hoje a partilhar convosco as minhas escolhas... os produtos que me mimam e fazem parte do meu dia-a-dia.

 {#emotions_dlg.sol}

A minha primeira sugestão vai para este magnifico óleo seco, multiusos, que tem um aroma delicioso, e a versão Paillete deixa o corpo coberto de reflexos dourados que no verão ficam sempre bem.

A pele fica hidratada, luminosa e com um agradável aroma.

Para mim, que tenho sempre preguiça para espalhar creme e não suporto a sensação de ter a pele a colar, este é o produto ideal.

Recomendo-o, por ser o meu hidratante de corpo de eleição!!!

 

zoom - Fluide de Beauté 14   zoom - Fluide de Beauté 14 Paillete

 

Fluide de Beauté 14

Fluide de Beauté 14 Paillete 

CARITA

Símbolo de beleza global, um cuidado SOS, nutritivo, suaviza e dá conforto da cabeça aos pés.
Com óleo de milho e avelã, vitaminas A, E e F, arnica e extracto de soja, partículas de madre pérola.

Pode ser aplicado:

  • No corpo: aplicar depois do banho no corpo todo.
  • No rosto: aplicar algumas gotas com pequenos toques à volta do contorno dos olhos;
  • No cabelo: aplicar no cabelo secou ou molhado para obter mais luminosidade.

 

 {#emotions_dlg.sol}

Mas, para as bolsas menos recheadas (tal como a minha, actualmente) deixo-vos aqui outra sugestão, não menos interessante do que a primeira, de um produto com as mesmas características mas com um preço bem mais convidativo...

                      

 

MONOÏ DE TAHITI

A investigação Cosmétique Végétale Yves Rocher seleccionou um Monoï de Tahiti de Designação de Origem. Verdadeiro segredo de beleza tradicional das mulheres taitianas, Monoï significa “óleo perfumado” em língua polinésia. As taitianas envolvem o corpo e os cabelos com este elixir de beleza 100% natural e vegetal para os sublimar e perfumar com o seu aroma paradisíaco. O cultivo de Tiaré é muito exigente. As finas flores em forma de estrela, de cor branca muito luminosa, emanam um perfume singular e muito envolvente. Para manter esse aroma intacto, as flores são colhidas à mão de manhã cedo, quando os botões ainda estão fechados. Colocados em grupos de 100, os botões florais são em seguida envolvidos nas folhas de Auti para os preservar melhor até à abertura das pétalas, realizada no próprio dia à mão. O Monoï de Tahiti, de Designação de Origem é obtido pela maceração de 100 flores frescas de Tiaré num litro de óleo de copra, proveniente das nozes de Coco secas, que são exclusivamente cultivadas nos solos vulcânicos e nos recifes da Polinésia Francesa.
 
Óleo Seco
Este óleo seco hidrata, nutre e perfuma o corpo e os cabelos com o aroma de Monoï. O seu acabamento não é gorduroso e o aplicador em spray facilita a utilização. Utilize-o em substituição do seu leite de corpo habitual.
 
Óleo Seco Cintilante
Enriquecido com nácaros (brilhos) iluminadores, a sua textura não gordurosa funde-se sobre a pele e hidrata-a, transmitindo o seu perfume paradisíaco. O bronzeado é sublimado e o corpo e os cabelos ficam delicadamente cintilantes.