Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Brilha...

"Em vez de ficares à espera que alguém te ame cá em baixo, amplia o teu universo, age consoante o que acreditas que és, e escolhe consoante escolheria o mais alto ser que poderás vir a ser um dia. Tudo isso vai fazendo com que a tua energia se eleve e o teu amor por ti próprio aumente.

Só vais conseguir amar-te quando conseguires finalmente transformar-te para poderes ser quem realmente és. Quando conseguires conquistar a liberdade. A verdadeira liberdade que é a de poderes ser quem és. E quando conseguires finalmente seres quem és, a energia que vais emanar será tão forte, que ela vai inspirar outras pessoas, ela vai dizer às outras pessoas que esta transformação é possível. Que é possível transformar um ser que vem pedir amor ao mundo num ser que vem doar amor ao mundo.

E a energia desta transformação é tão forte, a energia que emanas quando doas amor é tão forte... mas para isso terás que conseguir finalmente agir em Luz. Terás que conseguir Ser Alma em vez de Ser Ego. E isso é tão improvável que vais inspirar as outras pessoas.

E aí terás encontrado a tua Missão. Inspirar os outros a transformarem-se, a conseguirem amar-se para poder doar amor em vez de vir receber amor, que é o primeiro estágio da criação.

Nunca te esqueças: Um ser quando encontra a sua própria Luz, todo ele... brilha."