Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Dia dos namorados...

dia-dos-namorados-usando-a-lei-da-atração.jpg

Um dia para ser vivido com todo o amor, mas nunca é demais lembrar que num relacionamento a dois é fundamental que haja respeito, admiração e aceitação.

É bom haver um dia para brindar ao sentimento tão nobre que une duas pessoas - o amor - mas é importante não esquecer de fazê-lo todos os dias, porque uma relação precisa de cuidado e atenção para crescer forte e saudável.

Hoje o dia é para festejar mas apetece-me realçar que lamentavelmente, assistimos, cada vez mais, a relacionamentos e relações descartáveis, que se desmoronam sem razão, apenas porque o egoísmo, o orgulho, a falta de comunicação e a falta de respeito - aparentemente pelo outro, mas que na verdade é pelo próprio - falam mais alto e levam muitos a uma vida de relações sucessivas que se traduzem numa coleção de frustrações. Mais cedo ou mais tarde, vem a tristeza e a infelicidade, quando percebem que mais do que não respeitar o(s) outro(s), com quem se foram relacionando, desrespeitaram e agrediram a sua essência, entrando por um caminho que pode não ter volta - não são pessoas de confiança, nem apetecíveis, para quem tem integridade e valores.

A vida é uma roda, nós somos energia e atraímos o que somos. Todos nós, sem exeção, colhemos o que plantamos. É importante não esquecer...

Sejamos honestos connosco mesmos, nas relações com o outro e em tudo na vida, para que possamos viver rodeados de amor e a senti-lo em todas as suas formas e dimensões!

Amem muito, de forma honesta e leal, e sejam felizes!

6 comentários

Comentar post