Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Finalmente consegui...

Vivo por estes dias uma sensação única e inédita, na minha vida, de felicidade, paz, tranquilidade e bem estar que até me deixa sem palavras. Foi aqui que sempre desejei chegar e nunca permiti que tal me acontecesse.

Não há palavras suficientes para que eu possa exprimir tudo o que de bom sinto... Estou a viver num estado de felicidade e bem estar extremos e o mais extraordinário é que depende apenas de mim.

Tenho agora a vida que sempre desejei,... simples, com muita paz, tranquilidade e descontração. Encaro as dificuldades com mais calma, naturalidade e o que é inevitável, com resignação. Cada dia é vivido de forma diferente, com toda a intensidade e como se fosse o último. A rotina tem vindo a ser reduzida e abolida sempre que é possível.

Nunca fui tão feliz como agora e percebo finalmente que a felicidade depende única e exclusivamente de mim, não tem origem no exterior mas sim no meu interior, porque eu decidi ser feliz todos os dias!

Foi a decisão mais difícil de interiorizar, mas foi a mais importante e revolucionária de toda a minha vida... Tudo mudou a partir do momento em que baixei a guarda e aceitei, simplesmente, ser feliz.

Como é que isso se faz? - perguntam vocês.

A resposta está dentro de cada um de nós e o segredo é procurá-la.

É fácil? Não é, principalmente para quem, como a maioria de nós, está tão ligado ao que é material e associa a felicidade ao ter e não ao ser. Mas com muito trabalho, esforço, dedicação e perseverança é possível... e quando tal acontece o coração atinge uma dimensão gigantesca e parece querer sair por todos os poros do nosso corpo, tamanho é o sentimento que nos preenche o corpo e a alma.

Este é o grande investimento que todos devemos fazer na nossa vida, porque o resultado é absolutamente maravilhoso e extraordinário!

Nunca desistam de alcançar um objectivo como este,... SER FELIZ!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.