Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Para sempre, grata...

Obrigada por me permitires chegar até aqui!

Obrigada por me permitires viver tamanha felicidade.

Obrigada por estares incondicionalmente a meu lado.

Obrigada por orientares todos os meus passos.

Obrigada por me protegeres do mal e da dor que não é minha.

Obrigada por tudo o que me ensinas e que me está a transformar na mulher que agora sou.

Obrigada por me ajudares a encontrar-me e a descobrir o amor que há em mim, em primeiro lugar e acima de tudo por mim própria.

Sabes que sempre desejei que este dia chegasse, mas sempre temi não o conseguir alcançar, por medo e falta de confiança em mim. Foi então que percebi que não confiando em mim não estava a confiar também em Ti... e tudo mudou a partir desse momento.

Agora que o nosso amor se funde, estou mais feliz do que nunca e com uma força que não imaginava ter.

Permite que nada e ninguém estrague esta minha felicidade, este meu estado de graça, inclusive eu própria.

Fica comigo hoje e sempre...