Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Parabéns filho...

image.jpg

Parabéns filho!

Hoje fazes 10 anos... 10 anos de partilha, de conquistas, com todo o carinho e amor! 

Ser tua mãe é um desafio diário e constante; é - sem dúvida alguma - o maior e melhor de todos! Contigo aprendo muito e oiço atentamente tudo o que me dizes, para que juntos possamos fazer o melhor. Mas tenho que te dizer que me facilitas a tarefa com a tua maneira de ser e estar na vida! Deixas-me muitas vezes a pensar e ajudas-me a ser uma pessoa melhor - é este o poder das crianças!

Enfim, deixas-me tão emocionada que já nem as palavras me saem... Mas quero, acima de tudo, que saibas que...

image.jpg

Desejo-te, simplesmente, o melhor e que sejas sempre muito feliz!

Beijos meu amor!!! 

image.jpg