O que fazer perante a crise...
Sinto que muitas pessoas andam mais tristonhas por causa da crise e das suas consequências.
De facto vivemos uma fase complicada onde muitas coisas começam a faltar, mas não desesperem amigos... Esta é também e acima de tudo uma oportunidade para todos renascermos e aprendermos a dar valor ao que realmente nos preenche a alma e enche o coração de paz e alegria... O AMOR!
Já que agora é mais difícil dar presentes, distribuam muito carinho, afecto, atenção e amor a todos os que vos rodeiam e aos que se cruzem no vosso caminho!
Não custa nada... enche a alma e o coração de quem recebe e se começarmos todos a adoptar esta filosofia de vida, é muito provável que consigamos, senão mudar o mundo, pelo menos mudar a nossa vida e a dos que nos rodeiam...
A minha proposta para hoje é que comecem já a distribuir sorrisos a todos e alegria. Se todos o fizermos podemos criar uma corrente de Amor e melhorar os nossos dias...
Comecem já a praticar com os amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Não precisam de fazer como o meu filho que agora aperta a mão de todos os vizinhos com quem se cruza no prédio... É vê-lo dizer "bom dia" ou "boa tarde" e esticar a mão para cumprimentar.
Devo dizer-vos que os vizinhos reagem muito bem e eu fico cheia de orgulho por estar a educar um ser humano tão maravilhoso (perdoem-me a falta de modéstia, mas qual é a mãe que assim não é... eu sou é, provavelmente, menos discreta).
Contem-me as reações que obtiveram!
Fico a aguardar...