Como é difícil educar...
O meu filho é uma das minhas maiores riquezas e educá-lo é uma verdadeira missão, mas é tão difícil...
Será que faço tudo bem feito? Será que sei lidar da melhor forma com as suas frustrações? Será que o estou a preparar da melhor forma para o futuro? Será...?
Há todo um conjunto de dúvidas que nos invade a alma e percorre as veias, deixando uma sensação de medo difícil de dissipar.
Sei que há uma coisa que me tranquiliza..., faço sempre o melhor que posso e sei, tento ser humilde e pedir perdão quando erro ou me excedo e esforço-me para ser cada dia melhor.
O resultado, ou talvez não, é que temos uma relação de grande cumplicidade e falamos sobre tudo! Sinto que ele confia totalmente em mim e sabe perfeitamente que o amo incondicionalmente e que pode contar SEMPRE comigo!
Não há relações perfeitas, muito menos fáceis, mas apesar de todas as dificuldades e do desgaste, em alguns dias, temos uma relação saudável onde predomina o amor e o respeito mútuo.
É muito bom fazer declarações de amor ao meu filho, mas é maravilhoso recebê-las dele, de forma espontânea e genuína!
Amo-o incondicionalmente, daqui até à Lua e da Lua até aqui!!!
Que bom é amar!
Que maravilhoso é o amor, na sua forma mais pura!!!