Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

É tempo de deixar o passado no seu lugar...

Por muito esforço que se faça e muita vontade que se tenha, é, de facto, difícil esquecer o passado e deixá-lo no seu lugar.

"Quem vive de passado é Museu!"

Esta é realmente uma frase interessante, da qual nos devíamos lembrar mais vezes... sempre que o passado nos invade a memória ou teima em querer permanecer na nossa mente.

Não vale a pena, o passado, tal como a palavra indica, já passou e não volta, façamos nós o que fizermos... por isso o remédio é caminhar em frente, viver o presente e construir um futuro melhor.

Ficar preso a lembranças e desejos infundados não nos leva a lado algum... consome-nos a energia e impede-nos muitas vezes de avançar e descobrir que afinal agora estamos melhor do que antes e há males que vêm por bem!

É... a vida segue sempre o seu rumo e pelo caminho certo, por muito que em determinados momentos possamos achar que não.

"Nada acontece por acaso", "Cada qual tem aquilo que merece" e digo eu... o resultado do trabalho desenvolvido acaba sempre por chegar, apenas não aparece no momento que desejamos mas sim no tempo certo,... seja lá isso o que for.

O lema, é o meu e vale o que vale, é nunca desesperar e continuar a seguir o caminho... um dia a recompensa chega e aí é que tudo vai fazer sentido!

Sejam Felizes e nunca desanimem!!!