Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

E quando ninguém dá o primeiro passo...

Qual de nós nunca viveu ou presenciou uma situação em que duas ou mais pessoas estão de costas voltadas e, por orgulho, insegurança ou até medo, não há quem dê o primeiro passo para resolver o "conflito"... e assim se vai perdendo tempo que podia perfeitamente ser ocupado a partilhar momentos de paz, alegria e felicidade.

E qual de nós não se sente quase, senão mesmo sempre um idiota após a resolução da situação, precisamente por ter desperdiçado tanto tempo inutilmente.

Pois é, mesmo na posse de todos estes conhecimentos e vendo o que acontece à nossa volta, quando é connosco, ainda temos a tendência natural de cair neste erro de deixar tudo para amanhã e esperar que o tempo resolva, sem darmos a nossa imprescindível contribuição.

É que na verdade, nada, ou quase nada, caí do céu e ir à luta é sempre a melhor opção, digo eu... digo, mas também nem sempre o faço, porque isto de falar é muito bonito, mas pôr os conhecimentos em prática é, por vezes, um pouco mais difícil.

Vou meditar mais sobre este assunto e tentar mudar de atitude... desejo que façam o mesmo a bem da felicidade de todos e da vossa em primeiro lugar.

E como sempre vos digo... sejam Felizes!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.