Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

É sábado...

É sábado, hoje estou sozinha, mas muito bem acompanhada, claro!

Decidi aproveitar o tempo ameno. Peguei na mochila, num livro, no meu inseparável caderno de desabafos, chapéu e óculos de sol e cá vim eu, rua abaixo, rumo à praia.

Um pingo e meia torrada (um luxo em tempo de crise e dieta) numa esplanada em cima da areia e cá estou eu feliz da vida a sentir-me uma privilegiada!

O mar está calmo, há pescadores pelas rochas e corajosos a banharem-se ao sol (e ao vento também...), a música de fundo é agradável,... falta eventualmente a boa companhia, mas como gosto de estar só e não vale a pena estragar o momento a pensar no que falta, aproveito, tudo o que tenho e é magnifico, e desfruto.

A vida é mesmo bela na sua simplicidade.

Sempre pensei que era assim, mas agora posso comprovar que quanto mais simples, mais maravilhosa é a vida. Bem... tudo depende com que olhos a vemos!

Agora é assim que eu a vejo... e estou fascinada!

É maravilhoso descobrir a simplicidade das coisas aos 42 anos...

Desejo a todos um bom fim de semana, no mínimo tão extraordinariamente simples como o meu...