Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Que saudades...

Que saudades tenho do meu pequeno príncipe! Que saudades...

Estou ansiosa para o poder abraçar, dar-lhe muitos beijinhos e todos os mimos possíveis.

Uma semana afastados e o resultado é este... infinitas saudades!

Por melhor que tenham sido estes dias dedicados apenas a mim, filho é filho e não há nada a fazer... as saudades apertam e não há nada, nem alguém que substitua estes seres tão especiais, gerados no nosso ventre.

É uma ligação tão forte que não existem as palavras perfeitas para a definir.

Mas amanhã já estaremos juntos, se Deus quiser, e este fim de semana não haverá quem nos separe... assim espero.

Perdoem-me mais este desabafo de mãe babada e apaixonada pela sua cria, mas qual de vós, que também é pai ou mãe, nunca se sentiu assim???

Eu sei... sou exageradamente lamechas e quando gosto, gosto mesmo e não me inibo de o dizer. Mas para quê guardar os sentimentos para nós, especialmente os bons. Porque não dizer às pessoas que amamos o quanto gostamos delas e o quanto são importantes na nossa vida?

Nesta matéria, prefiro pecar por excesso do que por defeito e que nunca me invada o remorso de já não ir a tempo... de ser tarde demais.

Vale o que vale, mas a minha sugestão, se é que me permitem, (se não permitirem, cá vai na mesma) é que expressem sempre os vossos sentimentos, pois só terão a ganhar com isso.

Espalhem amor e sejam Felizes!!!