Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Somos todos diferentes...

"Somos todos diferentes, estamos em patamares distintos, mas não somos melhores que os outros, somos apenas diferentes. Somos todos especiais e todos temos o direito à felicidade, mas uns lutam por ela, outros nem por isso…"

 

Li isto e concordo com o pensamento proferido... aliás, não podia estar mais de acordo!

De facto somos todos diferentes e é isso que nos torna seres únicos e especiais e é muito importante lutarmos sempre por manter a nossa individualidade, dê lá por onde der... afinal cada um de nós é a pessoa mais importante da sua vida e deve amar-se e respeitar-se sempre em primeiro lugar. Só assim podemos "exigir" (através do exemplo) que os outros também nos respeitem.

O problema de muitos relacionamentos (amorosos, familiares ou de amizade) reside precisamente no facto das pessoas serem egoístas e não respeitarem a individualidade de cada um, querendo, constantemente, impor a sua vontade. Não estou a criticar, até porque de uma forma ou de outra também me tenho comportado desta forma ao longo da vida, mas estou a trabalhar no sentido de melhorar a cada dia.

Não é fácil mudar comportamentos tão enraizados em nós, mas com esforço e dedicação garanto-vos que é possível, embora não aconteça de um dia para o outro, num abrir e fechar de olhos.

É tudo uma questão de determinação e foco no objectivo de melhorar a cada dia.

Pela minha experiência digo-vos que vale a pena tentar...

Lutem pelo vosso amor-próprio em primeiro lugar e verão que tudo o resto vem naturalmente.

Amem e sejam Felizes!!!