Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Feliz 2014...

Não me despedi de 2013 porque as despedidas são sempre nostálgicas senão mesmo tristes, mesmo de anos mais difíceis, como foi o caso.

O ano que terminou foi, para mim, difícil mas, sem dúvida, um dos mais importantes da minha vida... o ano em que iniciei o meu efectivo renascimento.

Foi um ano marcado por perdas mas também por muitas pequenas grandes conquistas. Foi um ano em que perdi muitas "coisas" mas ganhei muitas mais, podendo por isso dizer que o balanço foi positivo. Foi, como costumo dizer, o ano da limpeza...

Será seguramente um ano que nunca irei esquecer por ser um marco na minha vida. O ano em que comecei, de facto a amar-me e respeitar-me em primeiro lugar e acima de tudo!

Para 2014, para mim, apenas desejo continuar o trabalho iniciado no ano que agora terminou e consolidar tudo o que aprendi. Materialmente não peço rigorosamente mais do que já tenho, apenas que tudo continue como está, se assim for já está óptimo!

Para mim, para os que mais amo e para todos desejo que tenham muita saúde, que nunca desistam de lutar pelos vossos sonhos, que vivam o amor e com amor o mais possível e sejam sempre Felizes porque esta sim é, pelo menos é o que sinto, a nossa maior riqueza.

Conheço muitas pessoas que têm uma vida financeira e materialmente muito boa e admitem ou transparecem não serem felizes, apesar de terem tudo ao seu alcance, materialmente falando, dizem que lhes falta sempre qualquer coisa que nem sabem explicar o que é... provavelmente, digo eu, é aquilo que não há dinheiro algum que compre... é o amor, a alegria, a paz, a tranquilidade, uma família harmoniosa, a FELICIDADE.

É claro que o dinheiro dá estabilidade, não digo o contrário, e para quem o souber aproveitar e não viver em função dele, utilizando-o de uma forma saudável, dá mais qualidade de vida e contribui para a felicidade, mas garanto-vos, e falo por experiência própria, que não é o mais importante.

Os meus votos sinceros para todos, para este ano que agora começa, é que aproveitem mais os afectos, vivam mais o amor e partilhem mais a vida com todos os que amam porque é isto que nos enriquece a alma e nos enche e aconchega o coração!

Sejam Felizes!                          

Um Excelente 2014 para todos!!!

{#emotions_dlg.sol}{#emotions_dlg.heart}

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.