Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Obrigada...

A todos os que me apoiaram nesta fase de grandes mudanças da minha vida (sabem decerto quem são) deixo aqui o meu eterno agradecimento.

Sabem que foram fundamentais para que eu continuasse a viver com optimismo e alegria, estiram comigo sempre que precisei, preocuparam-se sempre em saber se estava bem, se precisava de algo,... enfim, embora dando-me o espaço necessário, não deixaram de estar presentes e de se interessarem pelo meu bem estar.

A todos vós, que sabem quem são, considero-vos hoje membros da minha família e espero, poder e saber, retribuir toda a amizade que tem por mim e continuar a contar com a vossa companhia.

Aos que optaram por se afastar de mim agradeço de igual forma pois permitiram que eu crescesse ainda mais.

A todos desejo o melhor do mundo, tal como desejo para mim e para o meu filho que tem sido a minha luz e a minha grande inspiração!

Obrigada a todos por existirem e terem existido na minha vida!!!

Fiquem bem e sejam felizes e tenham uma vida repleta de Amor!