Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Livre de um peso...

perdoar-nao-significa-concordar-com-o-ato-errado-p

Perdoar liberta não só o outro, mas acima de tudo, liberta-nos de emoções altamente prejudiciais. Quando perdoamos ficamos mais "leves", com mais espaço para o que é bom, tudo melhora!

Bom dia!!!

Dia da família...

81552430751a77f99146bc2355d5175d.jpg

Que hoje e sempre possamos brindar à família e à união familiar.

A família é constituída não só por aqueles com quem temos laços de sangue, mas também pelos que vamos agregando ao longo da vida, com quem temos laços de amor.

Um bem haja a todas as famílias!

O perdão muda o universo...

a-cabana-cena-4.jpg

"Todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão, toca um coração ou uma vida, o mundo transforma-se..."

A Cabana

Só perdoamos o outro quando já conseguimos perdoar-nos a nós mesmos. Tudo começa em nós: no amor, no respeito, na compreensão, no perdão,...

Quando estamos bem connosco, naturalmente estamos bem, sem mágoa, rancor, raiva ou ódio, com todos os que nos envolvem e rodeiam!

Bom dia!!!

Resiliência...

resiliencia-fb.jpg

"Resiliência é a capacidade do indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas - choque, stresse, algum tipo de evento traumático, etc. - sem entrar em surto psicológico, emocional ou físico, por encontrar soluções estratégicas para enfrentar e superar as adversidades."

Aprendemos a ser resilientes. Faz parte do crescimento, da aprendizagem que a vida nos dá. Chegar a este estado trás felicidade e profundo bem estar, independentemente das circunstâncias!

Boa noite!!!

O ser transcende a aparência...

A-Cabana-cena4.jpg

“O ser transcende a aparência! Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais…”

A Cabana

A beleza que encanta, apaixona e torna alguém inesquecível, não é propriamente a física. A beleza interior cativa a alma!