Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

A minha escolha...

IMG_20201019_130240_915.jpg

Na vida, eu escolho ficar, apenas, com o melhor!

O melhor é amor, porque a verdade é que só o amor importa, só o amor fortalece, só o amor liberta, só o amor alimenta, só o amor faz caminhar.

É por amor e cada vez com mais amor que todos os dias me levanto e me deito e é graças a este amor imenso no qual escolhi viver que alcancei um estado de graça cada vez mais permanente, independente das dores e das circunstâncias. 

É este amor infinito, que cada vez mais sinto - em primeiro lugar e acima de tudo por mim, mas que se estende, cada vez mais, a tudo -, que me alimenta, que me protege e me dá forças, todos os dias, para continuar. É que isto nem sempre é fácil e os desafios sucedem-se, para testar e fazer ter sempre bem presente a certeza de que só o amor importa! 

2 comentários

Comentar post