Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Aceite...

"Eu erro.

Eu amo.

Eu choro.

Eu brinco.

Eu sorrio.

Eu tenho defeitos.

Eu tenho qualidades.

Eu minto.

Eu não sou perfeito, aceite."
 image.jpg 

A perfeição não existe mas temos que ser os primeiros a aceitar isto em nós, para depois a aceitarmos no outro. 

Tudo começa em nós e não no outro, como temos tantas vezes tendência para pensar... Muitas vezes, custa aceitar esta evidência, é mais confortável viver na ilusão de que o problema está no outro, mas este é o único caminho que nos faz crescer e nos liberta de sentimentos destrutivos, como a mágoa e o rancor.

Tudo começa e acaba em nós e o trabalho principal a ser feito é connosco! Enquanto nos sentirmos vítimas, nada avança...