Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Amo cada vez mais...

IMG_20160216_111709 1.jpg

Amo-me cada vez mais... E o melhor, em todo este percurso, é que quanto mais me amo, mais e melhor amo os outros, aceitando-os e respeitando-os como são. Já consigo não alimentar a mágoa e o ressentimento; transformo-os em amor e caridade.

Viver no amor e com amor - para mim - é o único caminho que leva à felicidade permanente. Tenho momentos e fases de tristeza, dificuldade e dor, mas nunca, jamais, me sinto infeliz...

Não é fácil o caminho - tem sido mesmo muito duro e sofrido - mas estou infinitamente grata ao Universo por me ter permitido alcançar este estado de paz, serenidade e bem estar comigo, em primeiro lugar e acima de tudo... Obrigada!

Quem não se sente bem consigo, jamais se sentirá bem com o outro, seja ele quem for...

É por tudo isto - pela minha experiência pessoal - que eu digo e repito, tantas e tantas vezes, que o amor é o maior e o mais importante de todos os sentimentos. O amor é a base de tudo para quem quer viver e ser feliz todos os dias!