Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Amor e medo...

"Qual a energia que te faz avançar? O Amor ou o Medo? É que na verdade só existem estas duas frequências. E a única coisa que tens de fazer é escolher. Escolhes o amor ou escolhes o medo. Escolhes vibrar por mim ou escolhes vibrar pela escuridão.
Sentes saudades de alguém? Vibra pelo amor. Quando sentes saudades de alguém e essas saudades doem, mesmo na dor, podes vibrar pelo amor. Como? É simples. Quando vibras pela negativa, pela falta que essa pessoa te faz, quando vibras pela dor de não a ter, estás a vibrar pelo medo. Medo de a perder. Medo de não a ter.
Se escolhes vibrar por mim, pelo amor incondicional que o céu te dá, pensa apenas em quanto a amas, mesmo que ela esteja longe. Sente esse amor, profundamente. E fica, assim, só a sentir esse amor. Vais notar que o teu peito se enche de luz, e toda a tristeza se vai.
Quando estás triste por uma situação ter acontecido, estás triste, magoado, estás infeliz e angustiado... Isso é vibrar pelo medo. Tens medo de sofrer, e por isso rejeitas a dor que o acontecimento te traz. Consequentemente rejeitas o acontecimento. Mas mesmo aí, podes escolher vibrar pelo amor. Pensa que esse acontecimento foi apenas um veículo para te provocar algumas lágrimas. E essas lágrimas estavam aí já há tanto tempo a pedir para serem derramadas.
Este acontecimento veio dar-te a oportunidade única de chorares, de vivenciares uma dor que talvez seja mais antiga do que julgas. E como vibras pelo amor, amas a consciência que tens hoje de que os acontecimentos tristes vêm para que possamos fazer lutos de tristezas antigas. Amas a consciência. Amas o Universo que te trouxe o acontecimento. Amas-te a ti por perceber. E, em última análise, amas-me a mim por te ensinar tudo isto."

A escolha é individual mas quando a escolha é pelo caminho do amor a dor é diferente... dói mas não corrói!

Eu escolhi avançar pelo amor apesar da dor e sou bem mais feliz!

Façam a vossa escolha e sejam felizes!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.