Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Apaixonada...

IMG_20200209_192930_453.jpg

Gosto quando o sol bate no rosto e o vento agita o cabelo. Este contato com a natureza aconchega-me, trás-me paz, tranquilidade e ajuda-me a ver com mais clareza.
Quando achamos que perdemos tudo, na verdade é esse o derradeiro momento em que nos encontramos.
A dor levou-me a viajar interiormente, fez com que eu me apaixonasse finalmente por mim, aceitando a minha imperfeição, certa de que é também ela que me caracteriza e me torna especial e única!
Isto é renascer!!!

6 comentários

Comentar post