Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

As minhas certezas...

Há certezas que tenho desde sempre, mesmo sem saber como nem porquê, e acreditar nelas sempre me fez ter mais força para lutar, e não desistir nos momentos mais difíceis, de maior dor.

O meu maior desejo sempre foi viver com amor, num ambiente de paz e harmonia. Mas não sabia que para que tal acontecesse e para que tudo corresse bem era essencial, tal como o ar que respiro, amar-me em primeiro lugar e acima de tudo. Só com a dor é que percebi isto de forma tão inequívoca que hoje já nem sei como é viver na outra forma, já não era capaz...

Doeu muito, sofri muito, mas foi apenas desta forma que percebi que não há outra maneira de ser feliz. Só se me amar e respeitar de forma incondicional, respeitando sempre os outros, como é obvio, é que consigo viver tal como sempre imaginei que seria possível.

Agora, depois de passada a grande tempestade, sinto que, finalmente, entrei numa fase da minha vida de grande paz, tranquilidade e profundo amor!

Nunca desistam por perceberem que o caminho é difícil, porque quando chega a recompensa, percebemos que tudo valeu a pena, nada acontece por acaso e o que parecia ser o pior acontecimento pode tornar-se na grande oportunidade de sermos felizes, de verdade!!!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.