Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Conquistar...

"Conquistar alguém por uma noite é fácil... Difícil é conquistar a mesma pessoa por anos, amando, respeitando e aceitando os seus defeito!!!

... Isso sim é amar de verdade!!"

julho 2.jpg

É isto, e todos sabemos, mas é cada vez mais difícil fazê-lo... O problema é que queremos tudo no imediato, somos completamente dominados pela ansiedade, pela impaciência e é em seu nome que muitas vezes cometemos os maiores erros da nossa vida! Já não se investe, já não sabemos esperar e acreditar que tudo passa e depois da tempestade vem a bonança, quando o amor existe e é infinito.

Vemos cada vez mais isto a acontecer e depois, há também o orgulho que não permite pedir perdão, admitir a "falha" e lutar para reconquistar o que perdemos pelas mais  variadas razões.

Por tudo isto, acontecem situações verdadeiramente emocionantes de casais separados há muitos anos, até a viverem em países diferentes, em que depois do conhecimento da morte de um, o outro morre imediatamente a seguir. Já soube de dois casos assim, em que quando os filhos comunicaram ao pai que a mãe tinha morrido, no dia seguinte este morreu também... E que nome damos a isto??? Não é isto amor profundo mas que se deixou dominar pelo orgulho, pela mágoa e pelo rancor???

Vale a pena pensar nisto para percebermos o que queremos para nós e se vale a pena viver prisioneiro de sentimentos que apenas trazem dor e sofrimento... Vale a pena refletir!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.