Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Conversa com Deus...

"Em rigor, todos os homens são iguais aos olhos de Deus. Todos obtêm a mesma benevolência, a mesma tolerância e as mesmas oportunidades. Todos recebem sinais. Todos têm oportunidades de êxtase, visões, informação espiritual e cura. Todos. Sem excepção.

Mas uns aproveitam. Aceitam. Comprometem-se. Querem evoluir e colocam-se ao serviço da evolução. Escolhem a luz. Acima de tudo. Com a sua alma. Com o seu Ser. Estes, naturalmente estão mais próximos de mim. Não estou a dizer que são melhores ou piores. Que são isto ou aquilo. Eu não julgo. Só observo e ajudo.

Aquela frase que se diz aí em baixo, «Quando o aluno está pronto o mestre aparece», não podia ser mais verdadeira. Aos que aceitam, eu ajudo, incentivo e abençoo. Aos que rejeitam, eu entristeço-me, mas espero. Sei que haverá o dia do discernimento, em que vão acordar de séculos de inacção e medo, e vão finalmente olhar para mim. Vão finalmente escolher a luz.

E a esses eu agradeço profundamente, pois são esses que semeiam a elevação da energia da terra para que os outros possam compreender. A esses eu perdoo tudo, pois o compromisso é louvável e faz desaparecer as hesitações."