Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Dia feliz...

Viver a vida, poder partilha-la com aqueles que são os nossos pilares e ser feliz aproveitando momentos simples mas carregados de amor, afecto e carinho é o que de melhor existe!

Sou enfadonha nisto mas faço-o na expectativa de que entendam que, pelo menos na minha perspectiva, é de facto o mais importante... E digo-vos eu que já estive do outro lado, da fartura material, comparando com o que tenho agora.

Hoje, tive mais um dia extraordinário, fazendo algo simples mas que até hoje, por incrível que pareça nunca tinha feito... Fui, com quatro das pessoas mais importantes da minha família, fazer um piquenique na praia.

Que dia bem passado, com paz e tranquilidade, a desfrutar da calma da paisagem e da companhia dos que mais amo.

Enche-me sempre o coração ver o meu filho e o meu sobrinho a brincarem e sentir o amor enorme que têm um pelo outro (tiveram juntos o dia todo e foi ver a tristeza deles na hora da despedida, já noite dentro... é sempre assim...), apesar de terem as suas coisas, próprias de primos/irmãos (como se intitulam, por vezes).

Estar com a minha irmã e o meu cunhado é cada vez melhor!

Sentir o apoio, o carinho e o afecto deles, especialmente da minha irmã, é sempre bom!

Eu e a minha irmã falamos o dia todo... É incrível como há sempre assunto... Que bom é!

Foi um dia vivido com muita paz, tranquilidade e descontração, tal como eu gosto e valorizo cada vez mais!

Estou a descobrir e a viver a vida no que ela tem de mais simples e maravilhoso, aproveitando a natureza e a companhia dos que me fazem feliz.

Não havendo possibilidades, não é preciso mais...

Agradeço à minha pequena grande família este dia maravilhoso em que me senti muito amada e acarinhada!

Amo-vos muito... vocês sabem!