Dia para comemorar...
Hoje é dia de comemorar, é dia de festejar, por ser o primeiro dia do resto da minha vida... uma nova vida, começada do zero. Hoje, brindo à vida e ao amor, vivido e sentido de uma nova forma, com mais respeito, humildade, honestidade e lealdade em primeiro lugar e acima de tudo, por mim.
Foi neste dia que me libertei: há quatro anos (à força, admito), de um casamento que (só depois percebi) não fazia sentido e de uma família que na verdade não o era, tamanhas eram as falhas; hoje, de um passado que quero que fique bem guardado lá atrás.
Agradeço tudo o que vivi e aprendi, especialmente nestes últimos quatro anos, e sinto-me abençoada por tudo o que a vida me tirou e por tudo o que me trouxe de novo. O passado já lá vai, tal como as deceções e mágoas. Fica agora uma vida nova, cheia de luz e amor, que prosperará cada vez mais - trabalhei muito para chagar aqui, mas orgulho-me profundamente por ter conseguido.
O que foi, deixou um vazio que está agora a ser preenchido por um amor maior e pela certeza de que é este o caminho, é esta a direção.
Há quatro anos atrás formulei o desejo, a certeza, de que ia ser feliz, muito mais feliz, e disse, inclusive, que ainda ia agradecer tudo o que estava a acontecer. Pois bem, passados estes anos cá estou eu a dizer que tudo o que disse naquela altura se concretizou e a agradecer... Obrigada, do fundo do coração!