Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Estás a pensar em mim?

"Estás a pensar em mim?

Quero que saibas que lamento o estado em que te encontras, mas nada posso fazer, neste momento, para te ajudar, que seja visível aos teus olhos.

Estás muito focado na mágoa e no rancor que sentes por tudo o que te faz mal, mas o caminho não é por aí, digo-te eu que já por lá passei...

Tens de te centrar em ti para aprenderes a amar-te acima de tudo e em primeiro lugar, sempre de forma incondicional, aconteça o que acontecer.

Só quando sentires esse amor intenso e infinito pelo único ser que te acompanhará para todo o sempre - tu - e perceberes que és único, especial e de luz, como de resto deveriam ser todos para si próprios, é que vais poder despertar para a vida, valorizando o que realmente importa.

Tens que te sentir sempre feliz contigo, apesar das contrariedades e esse tem que ser o teu objectivo primeiro.

Não é fácil chegar lá, pelo menos para mim não foi, mas uma vez alcançado este estado a sensação é maravilhosa.

Acredita que vale a pena o esforço e a dedicação e não te esqueças... tu mereces o melhor! Por isso, trabalha para tê-lo que o resto virá naturalmente.

Quando nos amamos em primeiro lugar e acima de tudo, e nos respeitamos, os milagres acontecem e as surpresas agradáveis sucedem-se...

Vale a pena, esta é uma luta que vale a pena pois a recompensa é a felicidade e tudo o que dela advém...

Não desistas de ser feliz!!!"