Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Nada acontece por acaso...

"Ninguém chega até nós ou permanece na nossa vida por acaso.

As pessoas encontram-nos ou nós as encontramos quase sem querer... não foi nada programado. Normalmente pensamos que foi apenas um acaso... ou terá sido o Destino??? Pois este alguém marca-nos sempre com algo, nem que seja apenas um sorriso.

As pessoas que entram na nossa vida, entram por alguma razão, algum propósito.

Ainda que a pessoa que entrou na nossa vida aparentemente não nos ofereça nada, ela não entrou por acaso...não está connosco apenas por estar...

O Universo conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo umas com as outras.

Questionar o que cada um nos trará, não nos diz nada e ainda nos faz perder tempo, desperdiçando a oportunidade de conhecer a Alma dessas pessoas.

Conhecer a Alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós ou o que elas procuram no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro na nossa Vida.

A Amizade é algo com uma tremenda importância na vida do Ser Humano, pois sem esse vínculo nós não teremos Harmonia e nem Paz.

Precisamos de Amigos para nos ensinar... partilhar... ajudar…rir... e também para cumprirmos a nossa missão na Terra, tal como, Amar o próximo como a si mesmo.

E para que isso aconteça, é preciso que em primeiro lugar nos aceitemos como somos, depois olhemos para o próximo e consigamos ver o nosso reflexo.

Essas pessoas entram na nossa vida por vezes de uma maneira tão estranha que até ficamos um tanto intrigadas. Mas cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve.... com certeza elas nos deixarão alguma coisa.

Observa a Tua vida... começa a recordar todas as pessoas que já passaram por Ti... e o que cada uma deixou ou levou de Ti, sim porque todos nos cruzamos para dar ou receber... aprender ou ensinar...

Tu estás à procura da tua Identidade que é construída aos poucos de momentos na tua vida que até hoje interferem no teu caminho.

Passamos por vários momentos na nossa Vida.

Momentos esses que nos marcam de uma forma surpreendente… nos transformam.... nos comovem... nos ensinam... e muitas vezes também... nos magoam profundamente.

Quando sentires que alguém não te agrada, tenta dar uma segunda "chance" para que a conheças melhor... poderás ter muitas surpresas dando mais uma oportunidade.

Quando sentires que alguém é especial para Ti, diz exactamente o que sentes... e poderás assim dar um momento de Felicidade na vida de alguém.

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, pois poderá ser tarde demais...

Faz hoje tudo o que tiveres vontade......

Abraça um Amigo...... os teus irmãos..... os teus filhos.....os teus pais.... os teus vizinhos....e quem sabe....até aqueles que afinal te tinham magoado… e tu Perdoaste...

Dá um sorriso a todos...

Se amares alguém... Ama de Verdade… vive cada minuto desse Amor… sem limites.

Acorda de manhã com Alegria... mesmo que seja apenas mais um dia.

Presta bem atenção a todas as pessoas, elas podem trazer-te a tua tão esperada FELICIDADE... quem sabe..."

Gostei do texto...