Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

O amor entre dois seres...

"O amor entre dois seres é a cereja no topo do bolo, não é a base."

A base sou eu e o amor profundo e infinito que sinto por mim. Eu sou a essência, o conteúdo, o sabor amargo e doce do amor. É tudo isto que me completa, que me preenche e faz de mim quem eu sou hoje. 

Todo o amor que vem de fora, e é maravilhoso, vem apenas adornar tudo o que já é bom e me preenche. O amor, seja ele representado por quem for e na forma que for, torna a minha vida mais feliz, mais intensa!