Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

O poder de decidir...

"Levante a cabeça, endireite os ombros e decida que na sua vida manda você mesmo e que nada, nem ninguém, poderá desvia-lo do caminho certo! Não perca tempo precioso com tristezas ou mágoas do passado!"

É,... de que serve ficar agarrado ao passado, quer seja às lembranças de uma felicidade que já não volta, quer seja ao sofrimento, dor e tristeza?

A vida continua, o que passou está feito, não é possível mudar, portanto a atitude passa por encarar o presente com força e confiança, por mais penoso que ele se apresente, e criar condições para que o futuro seja sempre melhor.

E há em tudo isto algo muito importante que importa nunca esquecer: não desistam dos sonhos e dos vossos maiores desejos, por mais difícil que vos pareça conseguir realizá-los. Se calhar até é mais fácil do que parece...

É fundamental nunca desistir da vida, dos sonhos e da felicidade que pode ser um estado de alma.

Em vez de dizermos que a felicidade não existe, existem sim momentos felizes, porque não mudar de atitude e dizer/sentir que a felicidade é um estado de alma apesar dos momentos difíceis e das contrariedades?!?!?!

É tudo uma questão de atitude, da forma de ver e encarar a vida...

Não é fácil mas é um desafio.

Esta é uma luta que vale a pena travar!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.