Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

O que te move?

"Qual é o teu compromisso? Com quem é o teu compromisso? O teu compromisso é com o teu ego, que te pode dar as coisas que tanto aprecias como dinheiro e bens materiais? É com ele o teu compromisso? É por isso que corres? É isso que te move?

Ou é com a tua alma? É por ela que vives, é a ela que escolhes a cada minuto da tua vida… Escolhes essa paz, essa tranquilidade, essa sensação de que tudo está no seu lugar? Por mais que doa, por mais difícil que seja, sabes que é por ela que aceitas viver a realidade dos teus dias, é por ela que rejeitas a ilusão e procuras a verdade. … Sempre a verdade.

Com qual deles é o teu compromisso? Com a tua mente, que quer que tu acredites que tudo vai ficar bem, desde que ignores a dor diária do teu peito… Ou com a tua essência, que pede que chores a dor hoje para que amanhã fiques realmente melhor… verdadeiramente bem.

Com qual é o teu compromisso? Com o teu eu externo que quer roupas caras, carros e casas invejáveis e uma posição social sólida… Ou com o teu eu interno que apenas quer amor, apenas quer amor e apenas quer amor… O amor incondicional que quando toca o teu coração, fá-lo ficar marcado para sempre?

Com quem é que te comprometes realmente? Eu nunca vou criticar essa escolha, por pior que pareça, eu respeito a tua escolha, respeito sempre e eternamente todas as tuas escolhas. Mas quero saber. Só quero saber. Qual é o teu compromisso?"

Cada um faz a sua escolha...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.