Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

O tempo passa depressa...

IMG_20190819_133320_065.jpg

E quando ele já se baixa para ficar da minha altura... O tempo passa depressa de mais.
É por isso que lhe dedico todo o tempo que posso, porque ele vai seguir o seu caminho, como tem que ser, e eu estou bem comigo, com a minha consciência, certa de que fiz o melhor que sabia e podia, por nós.
Todo o amor, carinho, atenção, compreensão e educação que lhes damos, será recompensado ao longo da vida. Uma vez ouvi "nunca ninguém se perdeu no mundo por receber amor, carinho e atenção de mais" e isto faz todo o sentido para mim, é isto que sinto quando olho para ele e o vejo crescer.
Esta tarefa não é uma brincadeira, é a mais séria que nos é concedida, a de maior responsabilidade e risco. O que fazemos por eles e para eles fica para sempre!

9 comentários

Comentar post