Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Obrigada...

Obrigada Pai por tamanha bênção!

Obrigada por me permitires chegar até aqui e não desistir, tantas e tantas foram as vezes em que estive tentada a fazê-lo. Obrigada por me teres permitido viver tamanha dor e com ela aprender que o amor é a base de tudo, a nossa maior riqueza e é algo que nada e ninguém nos pode tirar, nem sequer afetar, assim nós queiramos preservá-lo, apesar de todas as dificuldades e contrariedades. Obrigada por me mostrares o caminho da felicidade e me fazeres entender que ela pode sempre existir apesar de tudo porque é um estado de alma, uma questão de opção e não de oportunidades ou momentos. Obrigada por nunca me abandonares, nem desistires de mim, apesar da minha teimosia e resistência em progredir, de tão agarrada que estava ao passado. Obrigada por me ensinares a viver o momento presente. Obrigada por me mostrares sempre a tua luz e por me permitires senti-la, cada vez com mais intensidade! Obrigada por Te teres mostrado a mim e por me acompanhares, nunca me deixando desistir!

Obrigada Pai pela Tua presença diária e constante e por seres o meu sol mesmo nos dias cinzentos e tristes!

OBRIGADA!!!