Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Para ti, com amor...

Perdoem-me mais uma vez a parcialidade mas neste que é o dia institucionalmente dedicado às crianças, não podia deixar de declarar todo o meu amor à pessoa que depois de mim mais preenche o meu coração... o meu filho!

Vão perdoar-me certamente aquilo que poderão considerar algum (ou muito) exagero, mas quando se trata de falar do meu príncipe não consigo fazê-lo de forma mais singela.

 

"Querido filho,

Já te disse vezes sem fim, porque repito-o até à exaustão sempre que estamos juntos, mas nunca é demais dizer-te que te amo até ao infinito, que és a maior bênção que Deus me deu e que me ensinas, no mínimo, tanto como eu a ti... contigo aprendo coisas simples e extraordinárias, tais como: ver o copo sempre meio cheio em vez de meio vazio; mostrar um amor quase incondicional por aqueles que são mais importantes para ti a aceitá-los com as suas qualidades, mas sobretudo, e isso é que é de louvar, com os seus defeitos.

És para mim um menino cheio de luz e com muito amor e caridade, és um tesouro e para mim vales mais do que tudo. Derreto-me com as tuas demonstração de amor e carinho e emociono-me só de olhar para ti e ver-te a crescer e evoluir com tanta simplicidade. És o meu menino de oiro e o meu orgulho e admiração por ti não têm fim!

Amo-te daqui até à lua e da lua até aqui e agradeço todos os dias a bênção que me concedeste ao escolher-me para ser tua mãe! Por ti brilham os meus olhos e juntos seremos sempre mais felizes!

Com todo o amor e muita emoção, mil e todos e beijinhos,

da Mãe"

love_you_to_the_moon_and_back.jpg