Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Se não fosses tu...

Se não fosses Tu já tinha desistido, como tantas e tantas vezes já me apeteceu fazer, tamanha é a dor e as dificuldades: umas impostas pela vida e outras criadas por mim.

Tive vontade, muitas vezes, de me isolar num qualquer convento, onde abandonasse as preocupações mundanas e materiais e me pudesse dedicar apenas ao espírito e à caridade.

Tive vontade de voltar ao Lar, mas sei que ainda é cedo e isso não sou eu que determino; não posso nem quero. É apenas uma vontade que me invade nos momentos de maior dor.

É estranho o que vou dizer porque não parece muito coerente, mas a verdade é que: se por um lado sinto e percebo que tenho dado grandes passos nesta minha caminhada rumo um maior crescimento interior; por outro, parece tudo lento demais, parado demais, sem andamento e sem grandes e avassaladoras novidades.

Mas que mania esta minha, já devia saber que tudo é lento, tudo tem que ser lento para ser bem consolidado e a paciência e a resignação são as maiores virtudes para quem quer avançar.

Ainda bem que nunca me deixas desistir e arranjas sempre formas de me animar e continuar a encorajar a seguir adiante, sem medo e com a confiança de que no fim tudo vai correr bem, tudo vai dar certo.

Tu foste a melhor e maior descoberta da minha vida. Contigo sei que não estou só.

Obrigada!!!

4 comentários

Comentar post