Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Renascer aos 40

Para os que depois dos 40 começam uma vida nova... e para todos os outros também... "Nascer, morrer, renascer ainda, e progredir sempre..., tal é a lei."

Uma vitória saborosa...

"Não tenha pressa, e mesmo que ache que os seus objectivos vão dar uma trabalheira, invista e não se deixe desmoralizar pelos primeiros obstáculos.

Eles são o que torna a vitória mais saborosa."

Mais do mesmo, não é???

Estou constantemente a repetir-me, é o que muitos pensam ao ler "sempre as mesmas ideias".

Mas será que todos nós já interiorizamos, de facto e de forma definitiva, este modo de viver? Será que já todos aprendemos: a saber esperar pelo momento oportuno; a não desistir perante os obstáculos; a ultrapassar as dificuldades e a investir sempre apesar dos resultados não aparecerem de imediato?

Eis um exemplo simples de persistência ou falta dela:

Perante uma dieta para conseguir uma silhueta mais magra diante do espelho, e na balança, quem é que nunca desistiu pela demora em ver resultados... Eu já, muitas vezes, para não dizer sempre.

Pois é, se falhamos em coisas mais simples e exteriores, qual é a nossa atitude perante alterações mais profundas de comportamento e atitudes, com vista a melhorar a nossa vida e a alcançar o tão desejado estado de felicidade interior???

Fica a sugestão para mais uma reflexão...

Fiquem bem e lutem pela felicidade como opção de vida, apesar das contrariedades que sempre existirão!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.